Será responsável por dar suporte na criação, atualização e revisão de materiais de comunicação interna e externa, incluindo campanhas, peças criativas, posts, apresentações e materiais institucionais digitais e impressos. Atuará no desenvolvimento de narrativas alinhadas ao branding, na produção audiovisual simples e na manutenção dos canais de comunicação, além de apoiar o planejamento de ações e campanhas junto aos times internos. Responsabilidade e atribuições: Apoiar o desenvolvimento de planejamento de campanhas e ações internas e externas.Apoiar a atualização e manutenção dos canais de comunicação.Atender as áreas do escritório dando suporte na criação de materiais.Elaborar peças criativas para diferentes canais de comunicação, redes sociais, e-mail marketing e materiais impressos.Desenvolver posts estáticos e em movimentos para redes sociais e canal de comunicação interno.Criar e atualizar apresentações em powerpoint, folders, e-books e materiais institucionais digitais e/ou impressos.Elaborar templates.Revisar materiais elaborados pelo time e pelas demais áreas do negócio.Participar e conduzir reuniões e alinhamento com times internos.Apoiar a elaboração de campanhas bem como a elaboração do cronograma de ações.Apoiar o desdobramento da identidade visual da marca.Auxiliar na criação de narrativas e storrytelling alinhados com os valores da marca (branding).Dar suporte em audiovisual com captação e edições mobile visando exposição nos canais de comunicação interno e externos.Participar de reuniões e alinhamentos contribuindo com referências, tendências e ideias para desenvolvimento de ações e campanhas. Requisitos e qualificações: Formação completa em Publicidade e Propaganda, Design, Comunicação Social e áreas correlatas.Experiência de 02 anos na área, considerando estágio;  .Pacote office intermediário/avançado, principalmente PowerPoint.Conhecimento e vivência no Pacote Adobe Creativa (Photoshop, Illustrator e InDesign).Habilidade de Design para criação de peças para redes sociais, apresentações, convites de eventos, material impresso e projetos visuais.Conhecimento em comunicação 360º, manutenção de redes sociais e canais de comunicação.Habilidade para produzir conteúdo em vídeos, será um diferencial.Conhecimento em processo de impressão.Noção de construção de narrativas e storytelling.Conhecimento em branding e habilidade pra desdobrar identidade visual.Criatividade, proatividade, olhar apurado e senso estético.Organização para gerenciar cronogramas, planejamentos de conteúdo e campanhas.Ótima comunicação oral e escrita e bom relacionamento interpessoal.Acompanhar tendências e novidades da área e do mercado criativo.Criatividade, comunicação e proatividade