Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Proteção de dados e infraestrutura

Rio Claro (SP)
beBeeSegurança
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Título: Proteção de Dados e Infraestrutura

Descrição do Cargo: Nossa empresa está procurando por profissionais experientes para a área de segurança da informação. Alguns dos principais responsáveis incluem garantir a segurança de dados, sistemas e ambientes de TI, executar, monitorar e direcionar processos de mitigação de riscos e atuar na governança de TI.

Habilidades e Qualificações Exigidas: Ensino superior completo em ciências da computação ou áreas correlatas, especialização em segurança da informação, gestão de riscos, além de experiência com LGPD, ISO 27.701, banco de dados, redes, desenvolvimento e ferramentas de segurança da informação.

Benefícios: Vale-alimentação, restaurante, plano de academia, seguro de vida coletivo, apoio pass psicológico, jurídico e financeiro, programa EJA, clube de descontos SSA, assistência médica e odontológica, educação, lojas e afins, convênio farmácias, clínica e laboratórios conveniados e internet.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Claro (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Proteção de Dados e Infraestrutura

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar