Executar tarefas relativas à organização e manutenção dos arquivos, anotação, digitação e organização de documentos e a outros serviços de escritório, como registro de compromissos e informações;
Auxiliar na organização dos compromissos da Divisão, Serviço, Seção ou Equipe que estiver alocada, dispondo horários de reuniões, entrevistas e solenidades, especificando os dados pertinentes e fazendo as necessárias anotações em agendas;
Organizar e manter arquivos físicos e lógicos de documentos, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos, para conservá-los e facilitar a consulta;
Fazer a coleta e registros de dados de interesse, comunicando-se com as fontes de informações e efetuando as anotações necessárias para facilitar a preparação de relatório ou estudo;
Fazer chamadas telefônicas, registro e distribuição de expedientes e outras tarefas correlatas, seguindo os processos de rotina estabelecidos pela Unidade Organizacional;
Operar equipamento de fac-símile, copiadoras e outras máquinas simples, e proceder à digitalização de documentos;
Prestar apoio logístico para realização de reuniões da Unidade Organizacional;
Executar outras tarefas de acordo com as necessidades, desde que não sejam coincidentes com atividades privativas de servidores pertencentes aos Cargos da Administração Pública Federal.
**Cargo**: Auxiliar de Escritório
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Cesta básica.
**Experiências e qualificações**:
Ensino médio;
**Conhecimento de informática**: digitação, operação de software para edição de textos, planilhas e banco de dados (Windows XP e posteriores, seus aplicativos tais como Word, Excel, Power Point, etc.
).