Your tasksDesenvolvimento das atividades da linha direta para apoiar clientes finais e concessionários através de:Presença telefónica e e-mail;Monitorização de reclamações no site da satisfação do cliente e do registo de reclamações).Assegurar que todas as atividades relacionadas com a garantia do produto são executadas de acordo com as regras e procedimentos do Grupo Internacional de Garantias (EoTC) e as leis aplicáveis no Mercosul;Tratamento e análise do fluxo de reclamações PLT/CVT/CLC no Sistema de Garantia Online;Desenvolvimento das atividades de atendimento ao cliente através de:Auditorias técnicas de pneus por fotografia;Apoio técnico a processos legais relacionados com reclamações de pneus;Apoio técnico a casos da PROCON (Agência Brasileira de Proteção do Consumo) relacionados com reclamações de pneus;Apoio para encontrar novos técnicos em análise de pneus.Serviço Técnico de Produto através de:Relatórios técnicos periódicos (relatórios da linha direta);Reuniões de periódicos (análise de pneus, workshop de desempenho de produto, etc);Estatísticas de produtos em geral;Formação de frotas, concessionários, vendedores, etc. através de:Formação técnica de produto;Formação em ajustes técnicos (queixas sobre pneus);Procedimento de garantia;Your profileLicenciaturaem Inglês & Espanhol BásicoOur offerPronto para dirigir com a Continental? Dê o primeiro passo e preencha o formulário online.About usA Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens. Fundada em 1871, a empresa tecnológica oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, maquinaria, trânsito e transportes. Em 2022, a Continental gerou vendas de 39,4 mil milhões de euros e atualmente emprega cerca de 200 mil pessoas em 57 países e mercados.KeyfactsJob IDREF92232SLocationJundiaíLeadership levelLeading SelfJob flexibilityHybrid JobLegal EntityContinental do Brasil Produtos Automotivos Ltda.