Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista administrativo comercial

Porto Alegre
Guarida
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

O que te inspira?

Somos mais do que uma grande empresa do setor imobiliário, somos um Ecossistema voltado à inovação e soluções que moldam o futuro do mercado. A cada dia, aprendemos algo novo, aprimoramos nossas competências e ampliamos nossas perspectivas.

Aqui, você encontrará um ambiente onde o sentimento de pertencimento é essencial. Valorizamos a diversidade, o respeito mútuo e cuidamos uns dos outros. Nosso compromisso com a responsabilidade social e ambiental guia nossas ações, refletindo nosso cuidado com colaboradores, clientes e parceiros.

Se o que te inspira é crescer, compartilhar conhecimento e contribuir para a transformação de vidas através do seu trabalho, este é o seu lugar!

Venha fazer parte de uma equipe de especialistas empenhada em criar experiências únicas e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos.

Nosso propósito é muito maior do que imóveis, é construir lares e histórias!

Então, você está pronto para fazer parte dessa jornada e construir o futuro com a gente?

Vem ser Guarida! Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!

**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar a gestão comercial e administrativa na identificação de oportunidades de melhoria e na execução das ações estratégias, alavancando resultados;
- Monitorar Comissão Comercial: Conferência dos resultados apurados pela área comercial (agenciamentos e VGL);
- Elaborar relatórios e análises específicas solicitados pela Diretoria;
- Acompanhar os consultores comerciais na entrega de documentos dos clientes interessados em locações, contribuindo sobre as pendências e particularidades de cada análise;
- Interagir com os clientes internos de forma online ou in loco, acompanhando-os conforme a sua necessidade no setor de Aluguéis, prestando atendimentos também aos clientes externos quando necessário, com o intuito de ajudar no fechamento de negócios;
- Realizar a análise de documentos de acordo com os processos e critérios estabelecidos pela área;
- Levantar e interpretar dados (resultados e indicadores), produzindo relatórios para a liderança direta;
- Cruzar dados utilizando diferentes bases;
- Levantar informações mercadológicas;
- Receber, organizar e monitorar as fichas preenchidas pelos clientes, que chegam através do site, assegurando que sejam analisadas o mais breve possível, conforme prazo;
- Dar suporte às áreas e gestores para atendimento das demandas, inclusive atuando como backup;
- Auxiliar Diretoria e Gerentes na preparação de materiais de treinamento e reuniões.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;
- Capacidade de elaborar e executar planos, definindo metodologias e recursos, distribuindo prazos e tarefas e estabelecendo prioridades, metas e indicadores;
- Acompanhar a execução das etapas, propondo redirecionamentos e avaliando resultados de acordo com os cenários;
- Desejável: Conhecimento no Sistema Imobiliar, Power BI e Softwares de Gestão Empresarial.

Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h20 às 17h50 e sábados das 9h às 17h por escala.

**Local de Trabalho**: Agência Petrópolis/Porto Alegre.
**Informações adicionais**
Vamos te oferecer os seguintes benefícios:

- Salário fixo;
- Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);
- Cartão Pluxee Benefícios (Alimentação e/ou Refeição);
- Refeitório na empresa;
- Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);
- Plano odontológico (colaborador e dependentes);
- Folga meio turno no dia do aniversário;
- Adiantamento extra de salário;
- Wellhub (Gympass);
- Cartão Panvel;
- Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);
- Crédito consignado;
- Convênio SESC para colaborador e dependentes;
- Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;
- Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;
- Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;

Nosso processo seletivo funciona assim:

- Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;
- Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;
- Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial;

Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.

Todas as pessoas são bem-vindas!

**Os mais de 45 anos de experiência no ramo imobiliário refletem aquilo que nos move, nosso propósito**

A preocupação genuína com nosso cliente, há mais de 45 anos nos faz criar com ele um relacionamento verdadeiro que vai muito além de atendê-lo. Nosso propósito tudo o que a gente faz é pra você viver melhor, não é somen

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos grupo guarida 2025
Porto Alegre
Guarida
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista Administrativo Comercial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar