**Descrição**:O assistente de patrimônio terá suas rotinas vinculadas à área de contábil, e será responsável por apoiar na gestão e controle dos bens patrimoniais da empresa.
Suas principais atividades incluem o registro, a organização e a manutenção do inventário de ativos, garantindo a precisão das informações e a integridade dos bens.
Este profissional também auxilia na realização de inventários periódicos.
Além disso, colabora com outros setores para assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos relacionados à gestão de patrimônio.
Também poderá auxiliar nas conciliações contábeis, classificações, digitações, cadastro e integração de contas via sistema.
As rotinas descritas referem-se às movimentações geradas na Rede Paulo de Tarso e suas unidades.
- Registro de Bens: atualizar informações sobre bens patrimoniais
- Etiquetagem: etiquetar todos os bens
- Auditoria de Ativos: participar de auditorias internas e externas
- Comunicação: garantir a precisão das informações sobre os bens patrimoniais
- Documentação: organizar documentações para consultas e auditorias
- Suporte Administrativo: oferecer suporte nas rotinas administrativas
- Realização de Inventários: auxiliar na execução de inventários
**Pré requisitos**:
Ensino Superior em andamento (cursando a partir do 2º período de Ciências Contábeis)
Experiência com Excel Intermediário
**Conhecimento desejável**:
**Horário**: 08:00 às 17:20 - Seg à sex
**Salário**: A combinar + R$282,40 Insalubridade
**Benefícios**:Alimentação na Empresa,** **Vale Transporte, Plano de Saúde CoParticipativo, Seguro de Vida, Refeição na Empresa, Convênio com Drogarias, Sesc Minas e Instituições de Ensino.
**Local**:Clínica de Transição Paulo de Tarso Bairro: São Francisco