Na VGX Contact Center, somos movidos por gente Valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores e acreditamos que um ambiente de trabalho saudável e colaborativo é essencial para alcançarmos nossas metas.Estamos em busca de um(a) Agente de Cobrança que resida em Codó.Procuramos alguém que goste de desafios, tenha experiência com atendimento ao cliente e esteja pronto(a) para contribuir de forma ativa com a equipe.Sobre a vaga:O Agente de cobrança é responsável por oferecer suporte presencial aos estudantes nas unidades de ensino, com foco em negociação individual, resolução de demandas acadêmicas, financeiras e administrativas. Atua garantindo uma experiência acolhedora, eficiente e alinhada às diretrizes institucionais.Habilidades Técnicas:• Ensino médio concluído;• Boa comunicação verbal e escrita;• Desejável experiência em atendimento ao cliente ;• Habilidade em negociação e capacidade de persuasão;• Conhecimento técnico em informática pacote Office Word e Excel.BENEFÍCIOS:• Plano de saúde• Assistência odontológica• Vale – refeição/ Alimentação• Vale-transporte• Auxilio creche• Salário família