Somos uma das maiores empresas no ramo de Sinalização Viária do Brasil com mais de 30 anos de atividades.
Atuamos com sinalização horizontal e vertical e obras viárias em todo o Brasil.
**As vagas da SINASC também são destinadas para PCD.
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Estamos buscando um Auxiliar de Escritório - Belo Horizonte que terá como principais responsabilidades:
Conferir e lançar os relatórios diários de obras;
Emitir o relatório de fechamento de medições com acompanhamento da supervisão e da fiscalização das obras - Relatório diário;
Criar pasta digital para a organização dos relatórios de produtividade de cada equipe referente aos trabalhos executados na noite/ dia anterior, separando por encarregado e o número de projeto;
Gerar relatório fotográfico e relatório de custos dos projetos, incluindo os relatórios de obras, para envio e protocolo junto ao órgão CET-RS;
Realizar o controle de estoque de obra diário de materiais (Entrada e Saída de Materiais), bem como envio de informações semanal para matriz.
Levantamento de necessidade de E.P.I/ solicitações de E.P.I e entrega E.P.I.
Vistoria dos alojamentos Quinzenal;
**Necessário**:
Pacote Office
**Será um diferencial se você tiver**:
Experiência com empresa de grande porte + de 1000 colaboradores
Experiência em tratativas e diálogos com equipes de obras
**Nossos benefícios**:
Vale alimentação ou refeição no valor de R$35,00 por dia útil trabalhado (não descontados da folha de pagamento)
Vale transporte ou Auxilio Combustível (não descontados da folha de pagamento)
Seguro de vida R$8,33 (descontado na folha de pagamento)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.068,48 por mês