Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você Como será seu dia a dia? - Central de Atendimento Receptivo por voz:Responsável pelo atendimento pelo telefone aos Clientes ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros. O atendimento também envolve Mídias (híbrido - podendo ter alteração no decorrer do mês). Estamos ansiosos para te receber em nosso time - VemPraAtento_ - OneAtento_ - EncontreMaisDoQueVoceBusca_ LI - Responsabilidades e atribuições - O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo e que possuem alto conhecimento dos processos e negócios da Instituição bancária, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento; - Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente. Requisitos e qualificações Requisitos Obrigatórios: - Ser Especialista I, II ou lll de qualquer Operação de atendimento do ITAÚ - (Cabula e Uruguai);: - Tempo mínimo de movimentação de Cargo/Salário 04 meses; - Competência: Igual ou maior que 100 (Good Performer); - Absenteísmo: 90 (maior que 90). Competências Desejáveis: - Excelente habilidade de comunicação; - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; - Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas; - Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; - Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão; - Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento; - Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação; - Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz; - Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo; Informações adicionais Salário:R$ 2.000,00 RV média: R$200,00 Horário de trabalho: Das 13:48 x 22:00 Jornada de Trabalho:180h mês - 5x2: Jornada diária 08h:12min - Trabalha de segunda a sexta e folga sábado, domingo e feriados nacionais. Local de Trabalho PRESENCIAL:Unidade ATENTO URUGUAI:Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil. Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional! Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral). - Não ser estagiário ou aprendiz;: - Nota do Time to Talk Good ou acima;: - Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1). - Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder). Acesse também o Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente 01: Chegou o Carreira 10.: 02: Como me preparar para uma entrevista?: 03: Como trocar de área dentro da Atento?: 04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador): 05: Você sabe como participar de processos do Escalada?: 06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?: 07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador): 08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?: 09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.: 10: Você sabe o que faz a área de qualidade?: 11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?: 12:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?: 13: Conhecendo a área Global Systems