Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atento : especialista relacionamento cliente i (produto bancário) - unidade uruguai

Salvador
Escalada
US$ 1.518 por ano
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você

Como será seu dia a dia?

* Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento pelo telefone aos Clientes ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros.

Estamos ansiosos para te receber em nosso time

#VemPraAtento

#OneAtento

#EncontreMaisDoQueVoceBusca


LI-


Responsabilidades e atribuições

* O especialista deverá ter a ciência de que atenderá clientes/gerentes com cartão corporativo, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação falada, escrita e responsabilidade com seu atendimento;
* Em cada atendimento prestado, irá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou gerente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionará a melhor experiência no atendimento para o cliente/gerente;
* Buscamos pessoas comprometidas, dinâmicas, inovadoras, com argumentação e contra argumentação, controle emocional, analíticas, que trabalhem em equipe;
* O especialista precisará identificar a necessidade do cliente/gerente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e ou serviço;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
* Facilidade em argumentar.

Requisitos e qualificações

Requisitos Obrigatórios:

* Ser Especialista I de qualquer Operação de atendimento do ITAÚ - (Cabula e Uruguai);
* Tempo mínimo de movimentação de Cargo/Salário 04 meses;
* Competência: Igual ou maior que 100 (Good Performer);
* Absenteísmo: 85 (maior que 85).

Competências Desejáveis:

* Excelente habilidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
* Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
* Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
* Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
* Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;

Informações adicionais

Salário: R$ 1.518,00 + RV média: R$250,00

Horário de trabalho 1 : Das 13:48 x 22:00

Jornada de Trabalho: 180h mês - 5x2: Jornada diária 08h:12min - Trabalha de segunda a sexta e folga sábado, domingo e feriados nacionais.

Horário de trabalho 2 : Das 15:40 x 22:00

Jornada de Trabalho: 180h mês - 6x1: Jornada diária 06h:20min - Trabalha 06 dias na semana e 1 folga variável – que pode ser Sábado ou Domingo. Não trabalha feriados nacionais.

Local de Trabalho PRESENCIAL: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA,, Brasil.

Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional

Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA (oportunidades abertas apenas para funcionários ATENTO e RBRASIL). Importante: funcionários ATENTO só podem se candidatar para vagas ATENTO e funcionários RBRASIL somente para vagas da RBRASIL, você identificará as vagas pelo nome do anúncio.

Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).

Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.

Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:

* Não ser estagiário ou aprendiz;
* Nota do Time to Talk Good ou acima;
* Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
* Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).

Acesse também o Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente


#01: Chegou o Carreira 10.



#02: Como me preparar para uma entrevista?



#03: Como trocar de área dentro da Atento?



#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)



#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?



#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?



#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)



#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?



#09: Você pediu e agora recebe Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.



#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?



#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?



#12: Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?


#13: Conhecendo a área Global Systems

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Atento escalada
Salvador
Escalada
US$ 1.800 por ano
Vaga parecida
Atento escalada
Salvador
Escalada
Vaga parecida
Atento escalada
Salvador
Escalada
US$ 3.500 por ano
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Atento : Especialista Relacionamento Cliente I (Produto Bancário) - Unidade Uruguai

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar