Assegurar a venda com excelência, orientando que cada produto seja de fato destinado à utilização correta de cada cliente dentro da característica de operação, visando o preço e a qualidade dos produtos oferecidos pela Organização.
Verificar a demanda anual dos clientes da carteira para projeção da quantidade estimada de forma a não faltar pneus no estoque de medidas específicas aos clientes em atendimento.
Garantir orientação à equipe de manutenção dos clientes quanto à utilização da pressão correta, baseada nas informações contidas nas fichas técnicas do pneu para melhor desempenho do produto, de forma a evitar exposição jurídica da Organização ( pós-venda).
Atentar a demandas de produtos novos não trabalhados pela Organização, atualizando o superior direto, de forma a possibilitar a expansão dos negócios da empresa.
Verificar e estar atento as mudanças de mercado com ações e práticas da concorrência, munindo a Diretoria Comercial para idealizar práticas comerciais de ataque.
Estabelecer contatos diários, semanais e mensais aos clientes da carteira( ativa/inativa) por meio de mensagens e telefonemas, além das visitas pontuais, bem como atender a feiras e/ou eventos corporativos que possibilitem a construção de relacionamento comercial edificante.
Buscar o atingimento da meta mensal e ajudar a empresa no fechamento mensal de vendas, auxiliando e dando ideias para outros colaboradores, de forma a permitir o amadurecimento e engajamento da equipe comercial da empresa.
Promover treinamento sobre conhecimento básico dos pneus, alinhado com a equipe técnica da Organização, para o setor de manutenção dos clientes, visando melhor parceria, bem como insentivando a participação do cliente (setores de comprars e manutenção) na pesquisa de satisfação ao cliente mantida pela Organização.
Garantir atendimento aos procedimentos da empresa, bem como a qualidade do cliente prospectado, visando a sanidade financeira da venda para segurança dos negócios da empresa.