Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | analista manutenção - hospital mãe de deus

Porto Alegre
AESC - Associação Educadora São Carlos
Manutenção
Anunciada dia A 19 h atrás
Descrição

Analista Manutenção - Hospital Mãe de Deus

Job type: Full-time employee Full-time employee

Se você é dinâmico, gosta de trabalhar em equipe e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!

O Analista de Manutenção no Hospital Mãe de Deus é responsável por manter os registros e dados atualizados no sistema/software de gestão dos equipamentos e instalações, realizando os devidos lançamentos, visando garantir as adequadas condições de funcionamento dos equipamentos, sistemas e toda infraestrutura nas unidades do HMD, COR, UCG E CIO, proporcionando segurança para todos usuários das instalações com uso racional dos recursos, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

* Contribuir na elaboração das inspeções, procedimentos, planos de manutenções preventivas, através de construção de check list padrão e/ou desenvolvimento ou aperfeiçoamento de norma e fluxo dos processos;
* Realizar o levantamento, controle e acompanhamento de pendências das frentes de trabalho, através da análise dos chamados;
* Realizar controle de estoque e solicitação de compras de materiais e serviços, utilizando os sistemas e acompanhando as necessidades diariamente;
* Prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, calibração, serviços recorrentes, controle dos registros de manutenção, através de controle utilizando as ferramentas adequadas e que favoreçam a eficiência do serviço (excel, software de gestão dos equipamentos e instalações).
* Realizar o cumprimento das normas disciplinares e de segurança estabelecidos, apoiando os processos existentes junto com os supervisores.
* Realizar o cumprimento da programação elaborada pelo planejamento, fornecendo dados para emissão dos relatórios gerenciais;
* Realizar a emissão das programações diárias de manutenção, programação do planejamento durante os turnos, apoiando os supervisores nos processos, através de criação e/ou manutenção de controles (excel e no software de gestão dos equipamentos e instalações).
* Realizar a organização de treinamentos técnicos, administrativos e de segurança junto com os supervisores, através do planejamento, organização e agendamentos com o time.
* Realizar o acompanhamento e revisão de cadastros de peças e serviços via almoxarifado, acompanhar processos de abastecimento dos equipamentos, através de controles (excel e no software de gestão dos equipamentos e instalações).
* Realizar o controle mensal de combustíveis, energia e água, através de planilhas de controle.
* Realizar os acompanhamentos de processos de revisões em garantias de equipamentos, o acompanhamento e controle dos equipamentos junto aos fornecedores, através de controles em excel e do software de gestão dos equipamentos e instalações.
* Atualizar os indicadores de desempenho e boletim da manutenção, auxiliar o time de supervisores na concepção de novos projetos, através de análises, construção de reports em ferramentas que tragam transparêcia aos dados (planilhas em excel, power point...).
* Arquivar e controlar os memoriais descritivos técnicos para solicitação de cotações, utilizando arquivos virtuais ou físicos.
* Trabalhar em conjunto com os supervisores no acompanhamento da execução e recebimento dos serviços executados, buscando as melhores soluções.
* Manter os registros e dados atualizados no sistema/software de gestão dos equipamentos e instalações, realizando os devidos lançamentos.
* Montar relatórios e apresentações com os conteúdos relacionados aos planos, execuções, dados, informações, cenários, CAPEX, OPEX, históricos dos equipamentos, instalações, infraestrutura.

Superior completo ou cursando em Ciências da computação/Análise de Sistemas; Produção/Processos; Mecânica; Eletro/eletrônica; Automação e Controle; Civil e afins.

Serão diferencias:

* Preferencialmente com experiência em atividade técnica, de processo/planejamento e controle, no segmento hospitalar e/ou indústria;
* Conhecimento avançado de pacote Office;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Conhecimentos em ferramentas da qualidade (diagrama de Pareto e de Ishikawa, brainstorming, benchmarking, 5W2H, 5S, PDCA, etc.);
* Desejável inglês (técnico).

Horário: das 08:00 as 18:00 com 1 hora de intervalo.

Nossos benefícios são:

* Refeitório no local;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Auxílio creche;
* Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
* Day Off aniversário (conforme política vigente da empresa);


Gente & Desenvolvimento

Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.

Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.

Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.

Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.

E nossas unidades de saúde estão presentes nas cidades de Porto Alegre, com hospitais e serviços de referência no RS e no Brasil, Hospital Mãe de Deus, Hospital Santa Ana e Centros de Atenção Psicossocial e na cidade de Capão da Canoa o Hospital Santa Luzia.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de manutenção
Porto Alegre
Grupo LC
Técnico de manutenção
Vaga parecida
Engenheiro de manutenção
Porto Alegre
beBeeManutenção
Manutenção
Vaga parecida
Oficial de manutenção
Porto Alegre
HILTON DO BRASIL S.A
Manutenção
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Manutenção > Emprego Manutenção em Porto Alegre > Página da Vaga | Analista Manutenção - Hospital Mãe de Deus

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar