O objetivo principal é encontrar os fornecedores ideais para as necessidades da empresa.
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* Área de especialização: Compras
* Nível hierárquico: Analista
* Local de trabalho: Cotia, SP
* Regime de contratação: Temporário
* Jornada: Período Integral
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Fazer pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, acompanhar o processo de entrega e garantir o cumprimento das condições negociadas.
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1. Acompanhar os pedidos visando a entrega dentro do prazo estabelecido.
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2. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
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3. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassar a informação internamente.
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4. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
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5. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações conforme necessidade.
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6. Mantenha-se atualizado quanto às tendências da área de atuação e às novas ferramentas recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
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Principais responsabilidades:
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* Emitir pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores.
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* Acompanhar o processo de entrega e garantir o cumprimento das condições negociadas.
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* Acompanhar os pedidos visando a entrega dentro do prazo estabelecido.
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* Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
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* Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassar a informação internamente.
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* Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
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* Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações conforme necessidade.
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* Mantenha-se atualizado quanto às tendências da área de atuação e às novas ferramentas recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
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Conhecimentos e habilidades:
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* Compreensão dos processos de compra e entrega.
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* Habilidades analíticas e organizacionais.
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* Capacidade de trabalhar sob pressão.
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* Conhecimento de ferramentas e tecnologias relacionadas à gestão de compras.
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* Atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar com precisão.
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* Comunicativa eficaz.
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* Desempenho como membro de uma equipe.
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Requisitos:
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* Pós-graduação em Administração ou áreas afins.
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* Experiência mínima de 3 anos na área de compras.
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* Conhecimento avançado de Microsoft Office.
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* Saúde mental e física adequada para exercer as atividades descritas.
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Vantagens:
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* Opção de benefícios adicionais.
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* Acesso à biblioteca digital e plataforma de desenvolvimento profissional.
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* Sistema de feedback constante.
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* Aspiração de promover a igualdade de gênero no ambiente de trabalho.
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