Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Ticket manager

São Paulo (SP)
Stefanini
Anunciada dia 29 junho
Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modalidade: Presencial Horário de trabalho: 8h00 às 17h00 Responsabilidades: Gerenciar e monitorar a fila de chamados técnicos (tickets) garantindo o cumprimento dos SLAs; Distribuir e priorizar chamados entre as equipes de suporte; Atuar como ponto focal entre as áreas de TI e os usuários para acompanhamento das solicitações; Garantir a qualidade dos registros e atualizações dos tickets; Produzir relatórios periódicos sobre volume, tempo de resolução e performance dos atendimentos; Identificar gargalos e oportunidades de melhoria nos processos de atendimento. Requisitos: Experiência prévia com gestão de chamados (Service Desk, help Desk ou NOC);

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Desenvolvedor ibm bpm
São Paulo (SP)
Stefanini
Vaga parecida
Data management support
São Paulo (SP)
Stefanini
Vaga parecida
Analista suporte sr
São Paulo (SP)
Stefanini
Vagas parecidas
Recrutamento Stefanini
Emprego Stefanini em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Ticket Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar