Buscamos uma profissional para exercer atividades de compras, desenvolvendo processos de cotação e negociação, emissão de pedidos e contratos. A responsável pela gestão de KPIs deve ter conhecimento em SAP e Pacote Office básico.
O candidato ideal deve ter experiência na área de compras e disponibilidade para realizar eventuais viagens. O salário é attrativo e contempla benefícios como plano de saúde, FGTS, férias remuneradas, entre outros.
A empresa oferece um ambiente colaborativo e inovador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, a empresa valoriza a diversidade e busca pessoas criativas e abertas ao novo.
Ao se candidatar, você estará contribuindo para o sucesso da empresa e será parte de uma equipe dinâmica e motivada. Não perca esta oportunidade e inscreva-se já!
**Responsabilidades:
* Realizar compras de materiais para manutenção, reparo e operações;
* Desenvolver processos de cotação, negociação, emissão de pedidos e contratos;
* Elaborar relatórios da área;
* Gerenciar KPIs;
* Acompanhar o desenvolvimento de novos fornecedores;
* Gerir as solicitações e cadastros de fornecedores.
**Requisitos:**
* Ensino superior em Administração, Economia, Finanças, Comércio Exterior, Engenharia ou afins;
* Experiência na área de compras;
* Conhecimentos em SAP;
* Pacote Office básico;
* Disponibilidade para eventuais viagens.