Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e suas informações gerais;2. Realizar abordagem dos clientes os convidando a conhecer os produtos, bem como, realizar degustação. Atendendo com Encantamento, aplicando as técnicas do método de excelência;3. Realizar a demonstração dos produtos e oferecer informações sobre ingredientes e composição nutricional dos produtos;4. Proceder rotinas de recebimento, tais como: registro de compra, emissão de cupom fiscal e recebimentos (cartão de crédito/ débito e dinheiro);5. Organizar o ponto de venda e a exposição das mercadorias, de acordo com as orientações do líder de ponto, observando atentamente o controle de vencimento;6. Participar sempre que convocado de treinamentos e reuniões;7. Dominar as descrições do produto conforme manual de descrição de produto, para melhor apresentação ao cliente;8. Dominar os conhecimentos do Método de Excelência no Atendimento - (Treinamento ministrado pela própria empresa).*Horário de trabalho: Escala 6x1 das 14h as 22h. Requirements
Habilidade para trabalho com metas;Habilidade para trabalho em equipe;Habilidade de comunicação;Noções em informática básica;Conhecimento e experiência em vendas.
Benefits
* Vale Refeição: R$28,00 a/d* Vale Transporte * Plano de carreira* Premiações por metas atingidas* Convênio médico após período de experiência * Plano odontológico após período de experiência* Desconto de colaborador na compra de produtos* Day Off de aniversário* Seguro de vida