O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade
Você é apaixonado(a) por governança, eficiência, performance e resultados tangíveis? Venha fazer parte do nosso time e contribua diretamente para a evolução da Governança de TI, promovendo integração entre tecnologia, processos e estratégia de negócio.
Responsabilidades
* Manter, revisar e evoluir as práticas de Governança de TI, alinhadas aos frameworks COBIT, ITIL, e metodologias de mercado, adaptando-as a cultura interna e realidade da empresa.
* Implementar melhorias contínuas nos processos ITSM .
* Mapear e redesenhar processos operacionais, administrativos e financeiros, promovendo automação, eficiência e mitigação de riscos.
* Analisar, divulgar, gerar plano de melhoria contínua dos KPIs e indicadores de desempenho de TI, assegurando a entrega dos serviços com qualidade, prazo e escopo definidos.
* Elaborar e manter políticas, procedimentos e instruções de trabalho relacionados à governança, segurança da informação e conformidade.
* Atuar como referência técnica e metodológica em projetos de TI, apoiando na definição de boas práticas e aplicabilidade dos frameworks.
* Conduzir treinamentos e orientações sobre processos de governança e ITSM para colaboradores e parceiros.
* Implantar e evoluir processos em ferramentas ITSM (ex: ServiceNow, Qualitor), promovendo integração entre áreas técnicas e de negócio.
* Participar de iniciativas de melhorias contínua, análise de dados e automação de processos.
Requisitos
* Ensino Superior Completo.
* Experiência e vivência prática com processos de Governança de TI, ITSM e melhoria contínua .
* Domínio em ferramentas ITSM (ServiceNow, Qualitor ou similares).
* Capacidade de comunicação clara e didática, inclusive para treinamentos.
Diferenciais
* Certificação ITIL v4 Foundation .
* Certificação COBIT Foundation .
* Experiência com implantação de processos ITSM e criação de dashboards/KPIs.
* Conhecimento em Power BI para análise de dados e indicadores.
* Participação ativa em projetos e integração entre áreas.
O que esperamos de você
* Postura protagonista, com senso de dono.
* Comprometimento com os desafios e busca por soluções simples, ágeis e eficazes.
* Visão estratégica e capacidade de integrar tecnologia aos objetivos do negócio.
* Atuação colaborativa, com foco em resultados e melhoria contínua.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar;