A Vellon está em busca de Vendedor.Principais responsabilidades:Controlar entrada e saída de mercadoriasExpor mercadorias nos pontos de vendaPromover a venda de produtosDemonstrar produtosPreparar mercadorias para vendaVender produtosAtender clientesTrabalhar com segurança: Descartar materiais de destinação adequada; Utilizar materiais descartáveis;Usar equipamentos de proteção individual (EPI); Operar extintor de incêndio;Alertar clientes sobre riscos;Manusear objetos cortantes;Fazer amarração em pilhas de mercadorias;Fazer assepsia da sala de aplicação de injeções;Higienizar áreas de preparação, equipamentos e utensílios;Manter livres os corredores de acesso e área de demarcação de extintores de incêndio; Isolar áreas de empilhamento de mercadorias.Atendimento aos clientes;Informação sobre os serviços, tirando dúvidas e mostrando o que é oferecido;Negociação de preços e contratos;Trabalhar em conjunto e dar suporte a outros profissionais do setor de vendas;Buscar e cadastrar novos clientes;Oferecer e receber propostas de negócios;Procurar formas de divulgação dos produtos e serviços para ampliar alcance e vendas;Realizar atividades de vendas especializadas e demonstração de planos e serviços, através de rotas externas, ações localizadas ou ações em condomínios, onde apresentam os serviços, condições de planos e valores;Esclarecer dúvidas e acompanhar o pós-venda;Atuar em regime de rotinas internas e externas da empresa, com atendimento de ligações, sistema de mensagens;Realizar rota de ação, captação de dados, fechamento de vendas;Fazer prospecção de clientes;Fornecer dados para as estatísticas de vendas;Realização de vendas interna, externa e/ou PAP;Reportar resultados;Abertura e fechamento de loja;Prestar suporte de baixa complexidade a clientes;Realizar atividades em condomínio (OFFLINE), atuando em regime misto (meio período interno e meio externo);Realizar atendimento recebidos via sistema;Gerar atendimentos ativos através de prospecção via sistema;Realizar ações externas para prospectar novos clientes;Organizar e controlar cada lead captado;Acompanhamento e monitoramento de cliente até instalação;Check list de atividades em redes sociais (rotina de boas práticas diárias);Utilização de sistemas internos (OPA, IXC, OZMAPP, OZLOK, BITRIX, NATIVE, GOOGLE MAPS e KMZ);Realizar atividades em regime aberto e regime interno;Realizar atendimento recebidos via sistema (mídia online);Gerar atendimentos ativos através de prospecção via sistema (ligações e divulgações em suas redes sociais e grupos);Organizar e controlar cada lead captado;Acompanhamento e monitoramento de cliente até instalação;Check list de atividades em redes sociais (rotina de boas práticas diárias);Requisitos: Superior em andamento ou completo, cursos relacionados na áreaExperiência: mínimo de 1 anoTrabalho presencial: Castanhal/PASalário + benefícios + ComissãoTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.600,00 - R$1.700,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-internetVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e finais de semanaTurno de 8 horasExperiência:Telemarketing (Obrigatório)Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)
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