Apoiar as campanhas de Endomarketing, identificando os itens a serem reforçados na cultura da empresa, promovendo ações que mobilizam os colaboradores em termos de engajamento interno;
Monitorar e avaliar o sucesso das campanhas de marketing, utilizando softwares de gerenciamento e relatórios de redes sociais ou gerenciador de dados a fim de assegurar a eficácia das campanhas de marketing;
Trabalhar com equipes internas, como design e tecnologia para criar e implementar campanhas de marketing;
Gerenciar orçamentos de marketing, cumprindo os limites financeiros estabelecidos, mantendo um acervo de materiais impressos, brindes e peças comerciais para eventos para otimizar os recursos financeiros destinados ao marketing;
Efetuar a contínua alimentação de mídias sociais, com criação de conteúdo visual/textual, acompanhando os indicadores e planos para ampliação de negócios com tráfego orgânico e pago;
Desenvolver estratégias e campanhas de tráfego pago, a fim de ampliar o alcance e apresentar os produtos a novos consumidores, observando métricas, dados e alcance da campanha;
Contribuir para o desenvolvimento de novos produtos ou serviços, colaborando com equipes de diferentes setores para identificar oportunidades.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
40h semanais - Segunda a Sexta-feira - Horário Comercial.
**Benefícios**
VR/VA mensal (R$1.150,00) + VT + Plano de Saúde Unimed (após experiência) + Plano Odontológico Uniodonto.