**Aqui, não faltam oportunidades de crescimento**.
O papel de Técnico de Suporte Pleno é responsável por garantir que todos os sistemas e softwares funcionem corretamente. Isso envolve registrar e gerenciar chamados, resolver problemas de rede, microinformática, software e hardware, além de prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de pacote office, redes, impressoras e periféricos.
Além disso, você também será responsável por criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
O trabalho diário inclui:
* Registrar e gerenciar chamados, garantindo que sejam solucionados o mais rápido possível;
* Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, pacote office, redes, impressoras e periféricos;
* Acompanhar, atender e atualizar os chamados da base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto;
* Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Para realizar esse papel com sucesso, é necessário ter:
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware;
* Ferramentas de Service Desk;
* Sistemas Operacionais e Pacote Office;
* Conhecimento em Smartphone/Mobile.
Essa é uma oportunidade incrível para quem deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.
**Benefícios incluem:**
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Assistência médica e odontológica;