Obter êxito como líder de projetos requer proficiência em liderança, comunicação e gerenciamento.
Esta oportunidade visa contratar um profissional que seja capaz de fazer justiça aos requisitos do cargo.
Função:
O Gerente de Projetos é responsável por garantir a execução dos projetos com sucesso.
* ¿Além de ter experiência na coordenação de equipes e em gerenciar fluxos de trabalho?
* Se você puder trabalhar bem sob pressão, lidar com problemas inesperados e organizar prioridades para maximizar o impacto, isso pode ser uma ótima opção.
Principais responsabilidades:
1. Alocar recursos de acordo com as necessidades do projeto.
2. Liderar equipes para atingir metas estabelecidas.
3. Gestão de cronograma.
4. Análise e gestão de riscos
5. Gestão da qualidade das entregas
Requisitos mínimos:
* Habilidades analíticas e problem-solving
* Elevada capacidade de resolução de problemas
* Gestão de equipes
* Pensamento crítico
* Falta quase nenhuma no desempenho de tarefas em equipe
Conhecimentos técnicos:
* Tecnologias de software mais recentes.
* Métricas de desempenho e dados.
* Sistemas de automação.