 
        
        Ofereça um atendimento excepcional aos clientes em restaurantes e estabelecimentos de alimentação.
Atribuições:
 * Recepcionar e atender os clientes;
 * Lançar as comandas no sistema;
 * Realizar a higienização de pratos, copos e talheres;
 * Montar e desmontar o Buffet.
Competências Requeridas:
 * Empatia;
 * Sorriso;
 * Trabalho em equipe.
O profissional deve ser uma pessoa muito amigável, com habilidades para resolver conflitos, se comunicar eficazmente com os clientes e equipes, além de possuir conhecimento básico da área de serviços.
Além disso, deve ter uma boa capacidade de trabalho em equipe, respeitando hierarquias e colaborando para alcançar metas e objetivos do restaurante. Portanto, é fundamental ter excelente comportamento, ser proativo e ter iniciativa, ou seja, contribuir para que tudo corra bem na sua rotina de trabalho.
Priorizando sempre a qualidade nos serviços prestados, garanta ao cliente uma experiência nova e única. Nossa equipa trabalha como uma só mente.