Atribuições do Cargo:
· Coordenar e orientar a movimentação dos alunos, familiares, colaboradores e visitantes;
· Controlar o acesso,
registrando a entrada e saída de alunos, visitantes, colaboradores e prestadores de serviço;
· Zelar pela segurança individual e coletiva, orientando pais e alunos sobre as normas disciplinares para manter a ordem e prevenir acidentes em unidade escolar
· Encaminhar ao setor competente da unidade escolar, alunos, pais ou visitantes que necessitam de atendimento ou alguma orientação;
· Garantir a comunicação de forma ágil, eficiente e integrada, entre alunos profissionais e setores da unidade;
· Comunicar imediatamente à gestão imediata toda irregularidade que venha ocorrer na unidade escolar;
· Participar de eventos, cursos, reuniões sempre que convocado, ou por iniciativa própria, desde que autorizado pela gestão, visando aprimoramento profissional de sua função;
. Manter relatórios e registros de ocorrências atualizados
Qualificações:
Indispensável:
· Ensino Médio Completo
· Experiência prévia como porteiro, vigia ou com atendimento ao publico
· Curso de vigia ou porteiro
Desejável:
. Treinamentos em primeiros socorros e combate a incêndio