Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem interesse em contribuir para a criação de um ambiente de trabalho focado em excelência e satisfação, essa vaga é para você! Principais Atividades: Prestar atendimento inicial, tanto presencial quanto por canais digitais, garantindo clareza e resolutividade; Contribuir para a organização e o controle dos processos de atendimento, otimizando fluxos e ajustes necessários; Receber, organizar e administrar documentações e justificativas conforme diretrizes e normativas aplicáveis; Apoiar na gestão de solicitações relacionadas à auditoria médica e busca de rede, além de gerar e monitorar protocolos até a conclusão. Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em Gestão de Saúde ou áreas correlatas. Experiência prévia com atendimento ao beneficiário em operadora de plano de saúde. Remuneração: R$ 2.220,00 (dois mil duzentos e vinte reais) + benefícios. Benefícios: Vale Alimentação - Ticket Marmita Fitness Plano de Saúde Plano Odontológico Incentivo a Qualidade de Vida Vale Transporte Auxílio Creche Seguro de Vida Convênio com empresas parceiras