Posição confidencial para atuação em multinacional do setor securitário.
Principais responsabilidades:
Realizar homologações de fornecedores, conforme requisitos definidos em normativos;
Realizar a monitoria do Quality Assurance de BPOs críticos, com base nos contratos vigentes;
Atender a auditorias internas e externas, providenciando evidências solicitadas, e estruturando os devidos controles para gestão interna;
Desenvolver controles internos para gestão de fornecedores, buscando atender plenamente as demandas diversas;
Realizar trabalho em equipe, buscando o autodesenvolvimento e do time, sendo referência para os outros colaboradores;
Fazer a gestão das avaliações de fornecedores, alinhado com as áreas relacionadas (Compliance, Jurídico, Riscos e Sustentabilidade);
Realizar a atualização de normativos, tais como Políticas e Manuais.
Requisitos técnicos e experiências:
Experiência comprovada em avaliação e homologação de fornecedores;
Experiência em monitorias, controles e atendimento a auditorias;
Vivência na gestão de fornecedores;
Conhecimento em auditorias e garantia da qualidade;
Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI) e sistemas de e-Procurement;
Graduação completa em Administração, Economia ou áreas correlatas;
Inglês e Espanhol (avançado) serão considerados como diferencial.
Habilidades e competências:
Forte senso de dono e autonomia;
Disciplina e Resiliência;
Mindset estratégico e orientação para resultados.