O Colégio busca um(a) profissional para o cargo de Secretário(a) Escolar, responsável por atuar no Centro da cidade.
* Realizar registros cartoriais e manter atualizados os documentos oficiais;
* Elaborar e autenticar documentos escolares;
* Consolidar dados estatísticos e elaborar relatórios;
* Encaminhar e controlar prazos de envio e retorno de documentos a órgãos oficiais;
* Zelar pela guarda física e digital da documentação acadêmica;
* Mantendo-se atualizado sobre legislação na área de educação em geral;
* Atingir com a Secretaria de Educação e demais órgãos oficiais;
* Atender às famílias de estudantes e orientar quanto a documentos necessários;
* Interagir com a Direção Acadêmica para expedição e validação de documentos;
* Prestar atendimento direto a alunos, famílias e professores;
* Apoiar a Direção Acadêmica na preparação de atas e relatórios;
* Alimentar e monitorar sistemas informatizados de gestão acadêmica;
* Responder ao Censo escolar junto ao INEP;
Requisitos e Qualificações
* Escolaridade: Ensino superior completo em áreas afins, com pós-graduação em Gestão Escolar ou áreas correlatas;
* Experiência prévia como secretária acadêmica ou em rotinas administrativas escolares.