Job description Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo.Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua daexcelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time.Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN e/ou de diferentes gerações. VemSerTelemont. Main responsibilities Realizar a gestão de pessoas da equipe acompanhando as atividades, alinhando expectativas, realizando feedbacks, treinamentos, aprovando e ajustando espelhos de ponto, avaliando desempenho entre outras atividades garantindo o desenvolvimento da equipe bem como o atingimento dos objetivos organizacionais; Liderar equipes, distribuindo tarefas de acordo com a demanda repassada pelo ESSE (Escritório de Serviços); Supervisionar e fiscalizar a programação de atividades; Responsabilizar, inspecionar e aprovar atividades executadas pela equipe sob sua responsabilidade; Analisar e acompanhar a produção e o desempenho da equipe; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Requirements and skills Ensino médio completo e experiência, acima de 1 ano, no segmento de Telecom. Desejável 06 meses na função. Pacote office básico; Conhecimento da tecnologia ADSL e processos de instalação e manutenção. Desejável experiência de 2 a 3 anos nas responsabilidades do cargo. Desejável experiência no segmento de telecomunicações. Additional information Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras. Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira. J-18808-Ljbffr