Realizar o agendamento ativo e receptivo, considerando a capacidade produtiva da oficina e a disponibilidade do consultor de serviços, planejando os serviços na oficina, visando o aproveitamento das horas produtivas diárias. Consultar a existência de recall e atualização técnica, explicando ao cliente e verificar a disponibilidade de peças para realização dos agendamentos. Realizar todo o processo de agendamento do cliente, realizando confirmações necessárias e aplicando a gestão correta do quadro de gestão; Refletindo posicionamento ético e atencioso da concessionária e marca junto aos clientes, oferecendo conveniência no agendamento, serviços adicionais desde que coerentes com as necessidades dos clientes, transcrevendo as verbalizações do cliente de forma a facilitar o entendimento da oficina. Implementando as campanhas de atração de clientes definidas pelo comitê de CRM e contatando leads de prospecção enviados pela Fiat conforme recomendações. Responsabilidades e atribuições - Monitorar e gerir o agendamento com até 3 dias de antecedência - atendimento e produção; - Alinhar os agendamentos com a equipe técnica; - Manter os clientes informados sobre os agendamentos realizados e possíveis alterações; - Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente; - Elaborar junto ao sistema análise da produção e atendimento diário, semanal e mensal; - Controlar as pré-ordens de serviços emitidas pelo sistema, gerando informações para separação de cestas de peças conforme previsibilidade dos serviços; - Realizar contatos para agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas; - Atender a chamadas telefônicas dos agendamentos receptivos; - Monitorar/conferir placas dos veículos junto às informações da agenda no sistema; - Utilizar o menu de diagnósticos nos contatos com o cliente; - Oferecer teste de rodagem do veículo para os clientes que necessitem de serviços de diagnóstico; - Em caso de não comparecimento do cliente, o agendador deve contatá-lo no mínimo 30 minutos após o agendado, a fim de reagendar o serviço; - Entrar em contato com o lead digital em, no máximo, uma hora útil (contada a partir da data de envio do lead) preferencialmente por telefone ou por meio preferencial do cliente, visando oferecer informações e/ou disponibilizar agendamento de serviços, conforme estabelecido pelo manual do processo de serviços Fiat. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo; - Desejável curso Técnico ou Superior em curso; - Informática Básica; Informações adicionais - Salário compatível com o mercado; - VT Restaurante interno; - Convênio médico e odontológico; - Convênio Farmácia; - Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa; - Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub; - Gympass; - Cesta de Natal. O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada Benefícios Bamaquianos: Saúde e Bem-estar:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass. Tecnologia e inovação:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso e prático para experiência home office (caso seja necessário). Descontos em Produtos do Grupo:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.