Principais ResponsabilidadesAtender o cliente com qualidade e promover produtos/equipamentos da GJO.Desenvolver e executar o Plano de Ação proposto.Conhecer suas metas e acompanhar resultados.Estabelecer objetivos de negócio por cliente.Planejar visitas e tarefas quinzenais via Ploomes.Registrar, analisar e acompanhar tarefas diariamente no Ploomes.Identificar e inserir oportunidades de negócio no sistema; realizar prospecção ativa.Revisar mensalmente, em reuniões 1:1, resultados de vendas, plano de ação e oportunidades.Monitorar ações da concorrência e reportar análises.Identificar novos Líderes de Opinião e gerenciar relacionamentos estratégicos.Negociar com tomadores de decisão.Ministrar treinamentos e demonstrações sobre produtos e equipamentos.Facilitar conhecimento e educação continuada do portfólio para clientes.Organizar workshops e conferências com palestrantes e clientes.Garantir bom funcionamento dos produtos em visitas rotineiras.Recolher produtos danificados conforme normas da empresa.Intermediar manutenção de equipamentos entre cliente e GJO.Conferir consignados e realizar recolhimentos quando necessário.Identificar oportunidades para outras linhas de negócio e direcionar ao responsável.Compartilhar boas práticas com a equipe.Cumprir procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade.Respeitar o Código de Ética e Conduta da GJO (Compliance).Manter sigilo sobre assuntos internos.Zelar pelos bens e patrimônios da empresa.