Responsabilidades e atribuições
O Assistente de Condomínios da Auxi é o profissional responsável por prestar suporte administrativo e operacional ao Gerente de Condomínios e ao Gerente de Contas. Seu papel principal é auxiliar na gestão eficiente da carteira de clientes condominiais, garantindo o cumprimento das demandas de síndicos e condôminos, contribuindo para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes. Isso envolve um atendimento ágil e de qualidade, resolução de solicitações e suporte nas atividades administrativas e financeiras dos condomínios gerenciados.
* Prestar suporte contínuo ao Gerente de Condomínios e ao Gerente de Contas em todas as atividades relacionadas à gestão de condomínios;
* Garantir o atendimento de qualidade a síndicos e condôminos, buscando a solução de dúvidas e demandas de forma eficiente;
* Acompanhar e organizar as demandas operacionais e administrativas do condomínio, com foco em manter a carteira de clientes ativa e bem assistida;
* Contribuir para o bom andamento das assembleias condominiais, prestando suporte na convocação, pautas, agendamentos e na elaboração de atas.
Requisitos e qualificações
Você precisa ter:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia na área administrativa;
* Organização para realizar diferentes tarefas.
Será um diferencial se você tiver:
* Ensino superior em andamento (Administração, Contabilidade ou Gestão Condominial);
* Conhecimento básico em rotinas financeiras;
* Experiência na área de Condomínios
Informações adicionais
Nossos benefícios são:
* Vale Refeição ou Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Day Off no Mês de Aniversário
* Licença Paternidade Estendida
E mais!
* Uma plataforma de educação corporativa: o Acelera!
* Para você focar no seu desenvolvimento, o Elofy dá as ferramentas para você ser protagonista da sua jornada.
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