O gerente de contas e faturamento é responsável por analisar e validar todos os pagamentos da empresa, bem como atuar junto as operadoras de saúde, para que o pagamento das faturas fiquem em dia.
Além da parte financeira, também é responsabilidade do gerente de contas, acompanhar as auditorias, posicionando as áreas envolvidas com relação às pendências e prazo de atendimento e elaborar os relatórios gerenciais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar as atividades de faturamento, custos, glosas, contestação e intercambio;
- Acompanhar a confecção e conferência de relatórios de faturamento no fim de cada mês;
- Acompanhar o fechamento de contas das empresas de custo operacional e envio dos respectivos demonstrativos de utilização;
- Verificar se os valores de cobranças e pagamentos estão de acordo com as especificidades de cada operadora;
- Acompanhar o fechamento da cobrança, ou seja, emissão de Fatura, boleto e demonstrativo de utilização;
- Acompanhar o fechamento de pagamento dos prestadores de serviço (laboratórios, clínicas, hospitais) e cooperados;
- Assegurar a qualidade de dados para atender às exigências da ANS;
**Requisitos e qualificações**
- Nível Superior Completo
- Informática (Word, Excel Avançado, internet)
- Manual de Intercâmbio, tabelas e rol
- Gestão de Processos e Pessoas
- Conhecer o Sistema SYSCARE
**Informações adicionais**
- ** Comunicação**:Capacidade de se expressar de forma clara e apropriada, ouvindo atentamente, entendendo seus questionamentos e sendo compreendido por seus colegas e clientes.
- ** Trabalho em Equipe**: Capacidade de colaborar em atividades que envolvam mais de uma pessoa de forma produtiva e respeitosa, desenvolvendo boa relação com os colegas.
- ** Organização**: Capacidade de coordenar com eficiência as atividades, com a finalidade de mantê-las em funcionamento e estabelecer prioridades para as mais importantes.
**A Quality Health Care é o resultado da união e do trabalho de profissionais com alto grau de especialização e ampla experiência em internação e assistência médica domiciliar.
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**Criada há mais de 7 anos, com o DNA da qualidade e da inovação, vem investindo de maneira sistemática em tecnologias e processos que aumentem a segurança, confiabilidade, conforto e transparência na assistência médica e internação domiciliar.
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**O resultado de nosso trabalho pode ser observado nos mais de 300 leitos de internação domiciliar e nos mais de 150 pacientes de alta complexidade, adultos e pediátricos, distribuídos em mais de 20 operadoras de saúde, que hoje são assistidos pela Quality Health Care.
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