Job description
Estamos em busca de talentos para integrar nosso time.
Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue com foco em resultados.
Você terá a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais que são referência no mercado, colaborando para alcançar metas e contribuir com o crescimento da Alqia.
Se você é uma pessoa comprometida, curiosa, inovadora e focada, aqui encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, que valoriza e recompensa quem vai além.
Main responsibilities
* Gerenciar os processos de cobrança dos contratos de locação das lojas, acompanhando o pagamento das Notas de Débito, juntamente com o CSC, com o objetivo de controlar os resultados do shopping;
* Gerenciar os processos de inadimplência, efetuando cobranças e negociações que resultem na redução e até inexistência da mesma, visando garantir o cumprimento das metas do shopping;
* Controlar KPI's;
* Ter contato direto com o lojista com foco no bom relacionamento.
Requirements and skills
* Formação completa em Administração, Contabilidade ou Economia;
* Excel - Nível Intermediário;
* Vivência prévia no segmento de Shopping Center e/ou Varejo (diferencial).
Additional information
Performance:
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - de acordo com atingimento de metas.
Alimentação e Transporte:
* Flash: vale refeição e alimentação (cartão flexível);
* Vale Transporte.
Saúde e Bem-estar:
* Bradesco Seguros: assistência médica e odontológica (com coparticipação em consultas e exames simples) para você e seus dependentes;
* Saúde digital e telemedicina;
* TotalPass: desconto em mais de 4.500 academias e estúdios;
* Metlife: seguro de vida.
100% PRESENCIAL NO SHOPPING
#J-18808-Ljbffr