Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success sr | sorocaba-sp | asr

Sorocaba
Atlas Copco Holding GmbH
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Sua missão
Como Analista de Customer Success Sr, sua missão é garantir a plena execução dos contratos e a satisfação do cliente, assegurando qualidade, conformidade, disponibilidade de equipamentos e fluxo eficiente de informações, enquanto apoia vendas, operações e integrações para uma gestão segura, eficaz e contínua de cada contrato. Você reportará ao Coordenador de Customer Success.
Responsabilidades

Garantir atendimento eficaz aos requisitos contratuais e demandas do cliente, incluindo escopo, qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, bem como particularidades do contrato.
Gerenciar informações e documentação dos contratos, assegurando a disponibilização de relatórios, memoriais, integrações, recibos e notas fiscais às áreas internas e clientes quando necessário.
Monitorar e orientar processos financeiros relacionados aos contratos, como receitas, pagamentos e pendências (incluindo Cross Rent), interagindo com áreas internas para solução de inoperâncias.
Suportar Vendas e Serviços na interface com o cliente, buscando melhorias nos processos e soluções para eventuais problemas.
Controlar disponibilidade, movimentação e retorno de equipamentos, peças e acessórios, por meio de sistemas e interação com áreas operacionais.
Pré-analisar contratos e apoiar validação jurídica e comercial, garantindo conformidade das cláusulas e alinhamento com gerentes da Rental.
Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho da área, como previsão de faturamento, controle de inoperâncias, pleitos, cobranças e retenções contratuais.
Conduzir reuniões periódicas com clientes para fechamento de medições, assegurando provisões do mês vigente.
Administrar documentos conforme procedimentos internos de Customer Success e manter controles atualizados.
Reservar equipamentos após emissão de GL pelo time de Vendas, obtendo números de série junto à Operação.

Para ter sucesso, você vai precisar
Nós o incentivamos a se candidatar mesmo que não atenda a todos os requisitos. Valorizamos experiências e perspectivas diversas e estamos animados para ver o que você pode trazer para a posição.
Qualificações

Superior Completo em Administração, Engenharia, Marketing, Direito ou áreas correlatas.
Experiência profissional prévia comprovada em processos de gestão e administração de contratos.
Experiência profissional prévia comprovada com Customer Experience.
Conhecimento em sistemas informatizados, em especial Excel, Power BI / Power Apps.
Proficiência em inglês é mandatório.

Em troca, nós oferecemos

Cultura de confiança e responsabilidade
Aprendizado contínuo e crescimento na carreira
Inovação impulsionada por pessoas
Pacote abrangente de remuneração e benefícios
Saúde e bem-estar

Local de trabalho
Esta função oferece um regime de trabalho híbrido, permitindo-lhe dividir o seu tempo entre o trabalho remoto e o trabalho presencial na nossa unidade em Sorocaba.
Sobre nós
Uniting curious minds Behind every innovative solution, there are people working together to transform the future. With careers sparked by initiative and lifelong learning, we unite curious minds, and you could be one of them.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sorocaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success Sr | Sorocaba-SP | ASR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar