O business partner atua como um canal entre os gestores, as equipes e o negócio.
O papel do BP é de extrema importância na gestão de pessoas, será um consultor interno, com perfil generalista, é voltado também para os negócios e dá suporte aos líderes e suas equipes.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante em ações de desenvolvimento que visam o crescimento saudável e estratégico de nossa empresa.
Atuar como canal entre gestores e suas equipes, facilitando a boa comunicação e um clima organizacional adequado para a realização de todas as atividades; Realizar pesquisas internas a fim de monitorar o clima organizacional; Elaborar relatórios com indicadores e métricas que colaborem com a tomada de decisões; Implementar estratégias de alinhamento e integração entre gestores, colaboradores e interesses do negócio para a melhoria de processos internos; Antever conflitos entre as diferentes áreas da empresa e fazer a mediação dos mesmos, quando for necessário; Orientar os gerentes quanto às melhores práticas de desenvolvimento de colaboradores; Atuar como ponto focal dos clientes internos; Propor e aplicar programas de desenvolvimento organizacional e fazer a gestão estratégica das pessoas.
Skills: Ter visão analítica Boa comunicação interpessoal Excelente comunicação verbal e escrita Capacidade de criação de processos e controles (PDI, cargos e salários, carreira, onboarding e offboarding) Ter escuta ativa as necessidades do time, alinhado as metas e necessidades da empresa Requisitos: Formação completa em nível superior nos cursos de Psicologia ou Recursos Humanos.
Experiência anterior na área Residir na região de Mogi das Cruzes Desejável: Experiência em aplicação de testes comportamentais
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VT
- VR
- Convênio Médico