 
        
        O Assistente de TI Júnior é responsável por apoiar as rotinas de manutenção preventiva e corretiva de computadores e equipamentos, instalação e configuração de softwares, suporte técnico aos usuários e acompanhamento das demandas operacionais relacionadas a sistemas e equipamentos. Atua de forma direta na solução de problemas técnicos de baixa a média complexidade, garantindo o bom funcionamento da infraestrutura de TI e o suporte ao time e aos associados.
Principais Atividades
 * Suporte Técnico
 * Realizar manutenção em equipamentos de informática.
 * Executar instalação, configuração e formatação de computadores e sistemas operacionais.
 * Apoiar na aquisição e instalação de equipamentos.
 * Instalar, atualizar e analisar softwares.
 * Prestar suporte de primeiro nível aos usuários, esclarecendo dúvidas técnicas.
 * Rastreamento e Operações
 * Acompanhar a abertura de chamados de instalação de rastreadores.
 * Apoiar parceiros na execução e envio de instalações.
 * Auxiliar na abertura de eventos e emissão de avisos de retirada.
 * Monitorar o radar de manutenção e apoiar na análise de falhas.
 * Auxiliar no agendamento de manutenções preventivas e corretivas.
 * Atendimento ao Cliente/Usuário
 * Receber e responder solicitações diversas de suporte.
 * Encaminhar negociações básicas com parceiros referentes a instalação e retirada.
 * Garantir atendimento com foco na satisfação e solução ágil de problemas.
Requisitos
 * Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas de TI).
 * Experiência prévia (estágio, jovem aprendiz ou suporte de 1º nível) em manutenção de equipamentos de informática ou rastreadores.
 * Conhecimento básico em instalação de softwares e sistemas operacionais.
 * Habilidade em comunicação e atendimento a usuários.
 * Organização para lidar com demandas múltiplas, prazos e rotinas simultâneas.
Diferenciais
 * Cursos técnicos ou certificações em TI (ex.: Montagem e Manutenção de Computadores, Redes, Windows Server, Linux).
 * Vivência com ferramentas de monitoramento de chamados e suporte (GLPI, Zendesk, Service Desk).
 * Conhecimento básico ou interesse em Business Intelligence (BI) – Power BI, Looker Studio etc.
 * Experiência anterior em suporte de rastreamento veicular.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico