Join to apply for the Gerente de Projetos ServiceNow - Cód f95a role at EDX - Digital Experience
Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reúne expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group!
O que você fará?
* Atuação no cliente: atuar diretamente com o cliente, sendo o ponto focal da operação, além de garantir que todos os itens previstos em contrato estejam sendo cumpridos, acompanhando indicadores, entregas e a qualidade do serviço prestado.
* Gestão de Stakeholders: identificar e gerenciar as expectativas dos stakeholders, facilitando a comunicação entre as equipes de projeto e os clientes para garantir alinhamento e transparência.
* Avaliação de Necessidades de Negócio: trabalhar com os clientes para entender suas necessidades de negócios, traduzindo-as em requisitos técnicos e funcionais.
* Análise de Risco: identificar potenciais riscos e desafios durante a implementação e desenvolver estratégias para mitigá-los, assegurando uma transição suave.
* Treinamento e Capacitação: organizar e facilitar treinamentos para usuários finais e administradores, garantindo que a equipe do cliente saiba como utilizar a plataforma de maneira eficaz.
* Feedback e Melhoria Contínua: coletar feedback dos clientes e sugerir melhorias contínuas.
* Relatórios e Monitoramento: criar relatórios sobre o progresso do projeto, indicadores de desempenho e satisfação do cliente.
* Colaboração com equipes internas: trabalhar em colaboração com equipes de projetos e suporte para garantir uma abordagem integrada.
* Desenvolvimento de Novas Oportunidades: identificar oportunidades de upsell ou cross-sell de serviços adicionais da plataforma ServiceNow.
Que bagagem você deve trazer?
* Formação superior e desejável especialização em gerenciamento de projetos.
* Experiência prévia em gerenciamento de projetos, preferencialmente em ambientes de TI ou com soluções de software.
* Familiaridade com a plataforma ServiceNow é altamente desejável.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes.
* Solução de Problemas e habilidades analíticas.
* Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos.
* Certificações em gerenciamento de projetos (PMP, Prince2), Governança de TI (ITIL, Cobit) e ServiceNow (Certified Implementation Specialist) são diferenciais.
* Flexibilidade e adaptabilidade.
Experiências que realmente nos encantam
* Experiência em consultoria de TI ou papel semelhante.
* Certificações avançadas em ServiceNow (Certified Application Developer, Certified System Administrator).
* Familiaridade com ITIL.
* Experiência em setores específicos como saúde, finanças, telecomunicações.
* Habilidades em análise de dados (Power BI, Tableau).
* Liderança de equipes multifuncionais.
* Networking e relacionamento no setor.
* Habilidades em negociação.
* Fluência em mais de um idioma é um diferencial.
* Disposição para inovação e melhorias contínuas.
Outras Informações
Contratação CLT
Benefícios: Plano de Saúde e Odonto Amil sem coparticipação, VR/VA R$ 37,17 por dia útil.
Todos os colaboradores têm Dayoff no aniversário, reembolso de certificações em ServiceNow, entre outros benefícios.
Em nossos escritórios, oferecemos check-in premiado, aulas de inglês gratuitas, serviços de bem-estar como manicure, massagem, cabeleireiro.
About The Company
Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reúne expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group!
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Project Management and Information Technology
Industries
* Technology, Information and Internet
#J-18808-Ljbffr