Descrição do cargo:
Criar e implementar planos estratégicos para garantir a saúde, segurança e meio ambiente no local de trabalho. Identificar riscos e incidentes, treinar funcionários e promover programas educativos para evitar danos.
Habilidades e competências:
* Verificar riscos de incêndios, derrames e outros perigos e fornecer recomendações para evitarles;
* Realizar auditorias nas unidades de operação para identificar possíveis riscos e fornecer sugestões para garantir a integridade física e a saúde ocupacional do pessoal e a preservação do meio ambiente;
* Avaliar a necessidade de emissão de laudos de insalubridade e/ou periculosidade pela consultoria externa especializada;
* Recomendar requisitos preventivos de Saúde, Meio Ambiente e Segurança, avaliando riscos, condições e medidas de proteção, visando possibilitar a geração de procedimentos que venham evitar ou minimizar os efeitos negativos à vida humana e ao meio ambiente;
* Participar da elaboração e revisão de relatórios diversos, mapeamentos e outras exigências ligadas à segurança, saúde ocupacional e proteção ambiental;
* Mantener contatos internos para atender às necessidades de equipamentos de proteção e alertar para atos inseguros.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* A chance de contribuir para a melhoria da saúde e segurança dos funcionários e do meio ambiente;
* Fornecemos uma variedade de oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa.
Ambiente de trabalho:
* Nossas unidades de operação são locais de trabalho seguros e saudáveis;
* Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e experientes;
* Precisamos de alguém disposto a aprender e crescer com a nossa equipe.