Grau de Escolaridade; Graduação em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia Mecânica.Conhecimentos;Leitura e interpretação de desenho técnico.Pacote Office Desejável conhecimento em SAP.Conhecimento em pacote office em nível intermediário.Desejável conhecimento em veículos utilitários e veículos pesados.Possuir fácil acesso à região Mogi das CruzesMissão do CargoResponsável por realizar compras de acessórios, serviços de adaptação e personalização de frota, além de serviços administrativos e atividades de Back Office, garantindo eficiência e alinhamento com as necessidades das áreas envolvidas.ResponsabilidadesRealizar pedidos de compras via sistema SAP.Atuar nas demandas administrativas e de Back Office.Realizar cotações, análises comparativas de preços e negociações com fornecedores.Gerenciar demandas relacionadas à frota e serviços.Interagir com áreas internas como Recebimento Fiscal, Controladoria, Implantação de Frotas e Desmobilização.Competências ComportamentaisProatividade.Boa comunicação.Relacionamento interpessoal.Disciplina.Capacidade de auto gestão.