Estamos em busca de um Monitor de Qualidade para atuar na área de cobranças bancárias, com foco em avaliar e aprimorar a performance das ligações realizadas por nossa equipe de negociações.
Responsabilidades:
* Realizar monitorias de qualidade nas ligações e atendimentos realizados pela equipe de cobrança;
* Avaliar o cumprimento de scripts, normas e indicadores de performance;
* Identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas e preventivas;
* Elaborar relatórios e apresentar resultados de qualidade para a gestão;
* Contribuir com treinamentos e feedbacks individuais e coletivos;
* Acompanhar a evolução dos operadores após os feedbacks e capacitações.
Requisitos:
* Experiência anterior como monitor(a) de qualidade, analista de qualidade ou função similar em cobrança, call center ou atendimento ao cliente;
* Conhecimento em indicadores de qualidade;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para análise de dados e elaboração de relatórios;
* Domínio do pacote Office (principalmente Excel).
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Odontológico, Convênio Médico e Gympass.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.530,87 - R$2.522,08 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte