O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais. Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final. E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil pro ativo, comprometido, focado e analítico. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time. Responsabilidades e atribuições - Supervisionar a execução dos serviços Técnicos de Enfermagem; - Planejar, organizar e avaliar os serviços de enfermagem; - Prestar apoio administrativo necessário para a adequação dos serviços dos Técnicos de Enfermagem; - Planejar, organizar e fazer cumprir escala de serviço e de férias dos Técnicos de Enfermagem; - Planejar, coordenar, executar e acompanhar programa de treinamento e reciclagem para os Técnicos de Enfermagem; Ministrar treinamentos conforme necessidade do cliente; Participar no planejamento e execução das ações de promoção da saúde; - Assessorar, planejar, participar das execuções das ações de suporte a manutenção dos programas do SISTEMA de SMS; - Fornecer assessoria em saúde as gerências da operação; - Supervisionar o registro de dados estatísticos e elaborar os relatórios de acordo com as solicitações do cliente; - Alimentar programa corporativo de informação das ações referente aos eventos realizados; - Emitir relatório das atividades desenvolvidas, conforme plano de trabalho; - Participar na investigação de surto DTA; - Comunicar os desembarques por doenças e/ou acidente; - Alimentar os indicadores de saúde; - Verificar, indicar e validar os treinamentos de conformidade legal dos Técnicos de Enfermagem; - Acompanhar e apoiar as auditorias internas e externas; - Acompanhar os planos de ação resultantes das inspeções, auditorias e fiscalizações da Unidade marítima; - Acompanhar e dar tratamento aos itens certificáveis; - Participar do planejamento e executar serviços de treinamento em Primeiros Socorros de acordo com padrões e público alvo estabelecido pelo cliente; - Levantar as necessidades de compra de matérias, medicamentos e equipamento para as enfermarias; - Emitir parecer técnico na sua área de atuação; - Validar os pedidos de medicamentos e matérias e verificar conformidade do sistema de controle medicamento e materiais. Requisitos e qualificações - Graduação em Enfermagem completa; - Comprovação de habilitação profissional junto ao COREN-RJ; - Possuir conhecimento básico de informática (Windows, Word, Excel e Power Point); - Experiência na função. Informações adicionais Benefícios: - Vale Transporte - Plano de saúde (Extensivo dependentes) - Plano odontológico (Extensivo dependentes) - Seguro de vida em grupo Regime Contratual: CLT Determinado Horário de Trabalho: Escala 14x14