Missão e Visão
Satisfazer as necessidades do cliente de forma competitiva, respeitando os valores da empresa e garantindo qualidade nos produtos e serviços. Conquistar credibilidade junto ao cliente através da qualidade de nossos produtos e serviços.
Competências Procuradas
* Engajamento e colaboração
* Comprometimento
* Comunicação eficaz
* Visão de futuro
* Proatividade
* Relacionamento interpessoal
* Inovação e aprendizado constante
* Segurança em situações desafiadoras
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar atendimento de primeiro nível aos usuários do ERP Protheus via e-mail, telefone e comunicador interno;
* Registrar, organizar e acompanhar chamados no sistema GLPI, garantindo o controle e a priorização adequada das demandas;
* Analisar e solucionar dúvidas e ocorrências relacionadas ao uso, mau funcionamento ou má configuração do sistema;
* Desenvolver e ajustar relatórios, telas e APIs no Protheus, utilizando ADVPL/TL++, de acordo com as necessidades do negócio;
* Realizar manutenção corretiva e evolutiva em sistemas já desenvolvidos, assegurando sua estabilidade e desempenho;
* Apoiar na documentação técnica das rotinas, customizações e melhorias desenvolvidas;
* Interagir com a equipe de TI e demais áreas usuárias, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos sistemas e processos internos.
Requisitos e Qualificações Obrigatórias
* Ensino Superior completo ou em andamento em Sistema de Informação, Computação, Administração com habilitação em Informática ou áreas afins.
Benefícios e Recompensas
* Ticket alimentação;
* Alimentação na empresa;
* Plano de saúde Unimed – Cobertura nacional;
* Plano odontológico;
* Participação nos lucros e resultados (PLR);
* Transporte fretado e/ou vale transporte;
* Programa de medicamentos;
* Previdência complementar;
* Bônus de retorno de férias;
* Kit escolar para filhos de empregados entre 03 e 18 anos;
* Auxílio creche para mulheres com filhos até 3 anos;
* Cesta de Natal;
* Atendimento bancário interno;
* Convênio com o clube AERT;
* Welhub;
* Seguro de vida.