 
        
        Fundamentos de um Desempenho Excepcional
Este cargo tem como objetivo desenvolver uma liderança estratégica na execução dos processos operacionais, proporcionando qualidade e produtividade em cada atividade realizada.
O candidato deve ser capaz de garantir a coordenação da equipe para atingir metas estabelecidas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade. Além disso, é importante desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade, bem como controlar a performance de leads recebidos de fornecedores.
A responsabilidade também inclui determinar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade, além de avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros. Para isso, é necessário criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais e monitorar a produção da equipe, ajustando recursos conforme necessário.
Também é responsabilidade do cargo definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração. Além disso, é necessário elaborar relatórios operacionais e gerenciais, executando outras atividades correlatas conforme orientação da gestão.
Habilidades e Qualificações
 * Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
 * Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
 * Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
 * Espanhol avançado e inglês desejável.
Benefícios
 * Horário Flexível;
 * Home-office;
 * Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
 * Programa de Mobilidade Interna – a empresa valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua.