Função:
Nossa empresa procura por um profissional responsável por liderar ou apoiar a liderança de negócios na gestão de projetos estratégicos. Nesta função, você atuará como referência técnica na promoção de melhorias nos processos e ferramentas de gestão de projetos, além de fortalecer a integração com o Planejamento Estratégico.
Responsabilidades:
* Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos;
* Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos, atuando em todas as fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento;
* Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders;
* Establecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos, incluindo executivos e equipes multidisciplinares;
* Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança, com foco em dados relevantes;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando boas práticas para otimizar resultados e fortalecer a cultura de projetos.
Requisitos:
• Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
• Conhecimento em finanças;
• Domínio de ferramentas de gestão de projetos (MS-Project, Asana, JIRA, entre outras).