Objetivo do CargoDar suporte às operações de atendimento ao cliente, atuando na retaguarda (backoffice) para garantir a resolução eficiente de demandas, análise de processos e melhoria contínua da experiência do cliente.Principais AtividadesRealizar tratativas de demandas recebidas via canais internos (SAC, chat, e-mail, CRM), garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidosAnalisar e registrar ocorrências, reclamações e solicitações dos clientes, propondo soluções assertivasAtualizar e manter registros precisos em sistemas de atendimento e gestão de chamadosApoiar na elaboração de relatórios de indicadores de atendimento e performanceIdentificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor ajustes operacionaisGarantir o cumprimento das políticas de qualidade, compliance e SLA da empresaParticipar de treinamentos e reuniões de alinhamento com foco em desenvolvimento contínuo.RequisitosEnsino superior cursando ou completo em Administração, Comunicação, Gestão de Serviços ou áreas correlatasBoa comunicação escrita e interpessoalCapacidade analítica e atenção aos detalhesConhecimento básico em Excel e sistemas de atendimento (CRM, ERP)Proatividade, organização e espírito colaborativoEsta é uma posição exclusiva para pessoas com deficiência (PcD). Como parte do nosso compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades, aqui na Serasa temos diversas iniciativas, como por exemplo: intérpretes de libras, tecnologias assistivas, cordão girassol (deficiências ocultas), entre outras ações. Na Serasa Experian temos o grupo Aspire que visa construir para um ambiente acessível e de oportunidades justas para os profissionais com deficiência.Venha fazer parte dessa transformação!Caso você não se identifique com este grupo, convidamos você a explorar outras oportunidades em nossa página de carreiras. Temos diversas vagas que podem se conectar com seu perfil e interesses.
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