ANALISTA DE ATENDIMENTO - SÃO BERNARDO DO CAMPOS - SP #1333Se você tem perfil comunicativo, gosta de resolver problemas e quer fazer parte de um ambiente colaborativo e inclusivo, essa é a oportunidade ideal para vocêPrincipais AtividadesOferecer assistência 24 horas aos segurados e prestadores, atuando de forma empática e resolutiva em diferentes frentes:Serviços residenciais e comerciais: acionamento de eletricistas, encanadores e chaveiros;Assistência veicular: suporte com guincho, mecânico e acompanhamento do atendimento;Outros serviços especializados: Help Desk e assistência funerária;Análise das condições da apólice conforme as coberturas contratadas;Abertura e acompanhamento de chamados de assistência;Proposição de soluções e esclarecimento de dúvidas, insatisfações ou elogios dos segurados. Requisitos e QualificaçõesObrigatórios:Ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, senso de urgência e discernimento de prioridades;Trabalho em equipe e respeito à diversidade;Capacidade analítica e foco em soluções simples e eficientes.Desejável:Experiência anterior com atendimento em setor de seguros. Informações da VagaModelo de trabalho: PresencialEscala: 6x1 (folgas alternadas)Carga horária: 6h20 por diaTreinamento: 20 dias úteis (segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 – horário comercial) Necessário ter disponibilidade total nesse período. Remuneração e BenefíciosSalário: R$ 1.594,64Vale Alimentação ou Vale Refeição: R$ 29,00/diaVale TransportePLR – Participação nos Lucros e ResultadosDay Off de aniversárioPlano de saúde Intermédica (opcional, com coparticipação)Plano odontológico Bradesco (opcional, com mensalidade)Auxílio creche ou babáSeguro de vidaPrograma de Oportunidade Interna (crescimento e desenvolvimento profissional) DiferenciaisAmbiente de trabalho colaborativo e inclusivo;Incentivo à qualidade de vida e bem-estar;Oportunidade de atuar em uma empresa sólida no mercado de seguros;Treinamento completo para desenvolvimento das habilidades de atendimento.#LI-Onsite