* Auxiliar na criação e configuração de campanhas (Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram Ads), TikTok Ads, LinkedIn Ads, definição de segmentação de público e pesquisa de palavras-chave).
* Monitoramento e otimização de campanhas: Acompanhar de perto o desempenho dos anúncios, observando métricas como custo por clique (CPC), custo por mil impressões (CPM), alcance, engajamento e conversões.
* Propor ajustes e otimizações contínuas para melhorar os resultados e o retorno sobre o investimento (ROI).
* Coletar dados de desempenho, atualizar planilhas e dashboards, e auxiliar na elaboração de relatórios.
* Colaboração com outras equipes: Trabalhar em conjunto com designers para alinhar criativos, com a equipe de conteúdo para garantir a relevância das mensagens e com a equipe de vendas para entender os objetivos de negócio.
* Manter-se atualizado: O ambiente do marketing digital está em constante mudança. Por isso, é essencial que o assistente de tráfego pago esteja sempre aprendendo sobre novas ferramentas, tendências e boas práticas.
* Apoiar em diversas outras tarefas de marketing digital da empresa, como envio de e-mail marketing.
* Auxiliar na criação e configuração de campanhas (Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram Ads), TikTok Ads, LinkedIn Ads, definição de segmentação de público e pesquisa de palavras-chave).
* Monitoramento e otimização de campanhas: Acompanhar de perto o desempenho dos anúncios, observando métricas como custo por clique (CPC), custo por mil impressões (CPM), alcance, engajamento e conversões.
* Propor ajustes e otimizações contínuas para melhorar os resultados e o retorno sobre o investimento (ROI).
* Coletar dados de desempenho, atualizar planilhas e dashboards, e auxiliar na elaboração de relatórios.
* Colaboração com outras equipes: Trabalhar em conjunto com designers para alinhar criativos, com a equipe de conteúdo para garantir a relevância das mensagens e com a equipe de vendas para entender os objetivos de negócio.
* Manter-se atualizado: O ambiente do marketing digital está em constante mudança. Por isso, é essencial que o assistente de tráfego pago esteja sempre aprendendo sobre novas ferramentas, tendências e boas práticas.
* Apoiar em diversas outras tarefas de marketing digital da empresa, como envio de e-mail marketing.
Conhecimentos e Habilidades Desejáveis
* Interesse e vontade de aprender sobre tráfego pago e marketing digital.
* Facilidade com números e análise de dados.
* Conhecimento (mesmo que básico, adquirido em cursos ou experiências) em Google Ads e Meta Ads.
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação, tanto escrita quanto verbal.
* Familiaridade com ferramentas como Google Drive, Google Analytics, Meta Business Suite e similares.
* Noções de funil de vendas e jornada do cliente são um diferencial.
* Certificações básicas em Google Ads ou Meta são valorizadas.
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 6 days ago
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 4 weeks ago
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 6 days ago
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Assistente Administrativo - Itajai (Reaberta em 27/03/25) Motivo: Expansão do time
Assistente de Operações 2º Turno l Itajaí - SC
Assistente de Operações 2º Turno l Itajaí - SC
#J-18808-Ljbffr