 
        
        Descrição do Cargo
Nossa equipe está procurando por alguém que possa desenvolver e implementar estratégias de crescimento sustentável, garantindo previsibilidade de entrega, fomentando uma cultura de desempenho e formando os próximos líderes da organização.
O ideal é que você seja capaz de auditar processos, contas e aplicar controles de qualidade, assegurando conformidade e eficácia operacional; apoie a gestão de pessoas: recrutamento, onboarding, desenvolvimento e desligamento de investidores; acompanhe a jornada do cliente (Onboarding, Adoção e Ongoing), assegurando fluidez, satisfação e retenção;
Coletar e analisar feedbacks e métricas de satisfação para promover estratégias de sucesso do cliente; suporte e revisar o planejamento estratégico dos clientes, assegurando execução alinhada e eficaz;
Conduzir reuniões 1:1 estratégicas com os investidores, ajustando a frequência com base no Health Score; garantir a excelência na execução das áreas: Design, Copywriting, CRM, Tráfego Pago e Social Media; monitorar e contribuir com a avaliação de Performance, Engajamento e Gestão (PE&G).
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Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Auditar processos, contas e aplicar controles de qualidade, assegurando conformidade e eficácia operacional;
 * Apoiar a gestão de pessoas: recrutamento, onboarding, desenvolvimento e desligamento de investidores;
 * Acompanhar a jornada do cliente (Onboarding, Adoção e Ongoing), assegurando fluidez, satisfação e retenção;
 * Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
 * Pós-graduação ou especialização (em andamento ou concluída) em Gestão de Negócios, Marketing Digital ou áreas afins;
 * Inglês básico (para navegação em ferramentas e materiais);
 * Conhecimentos sólidos de metodologias ágeis (Scrum, Kanban), gestão de projetos e processos, planejamento estratégico e análise de mercado, indicadores financeiros (NRR, churn, margem), fundamentos de atendimento ao cliente, gestão de pessoas e conflitos, comunicação interpessoal e negociação.
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Benefícios
 * Acesso aos cursos da Staage;
 * Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer;
 * Ambiente dinâmico e colaborativo;
 * Oportunidade de crescimento profissional;
 * Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante;
 * Gestão meritocrática;
 * Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.