Crescer e gerar resultados sustentáveis que tragam valor para nossos clientes, acionistas, colaboradores e para a sociedade em geral é uma prioridade para nós. Nossos resultados evidenciam esse comprometimento.
Guiados por princípios, construímos uma cultura organizacional que valoriza pessoas, impulsiona o protagonismo e transforma impacto social em legado. Atuamos com times que prezam pela autonomia, pelo comprometimento e pela excelência. Investimos continuamente em conhecimento e inovação para transformar a jornada dos colaboradores e clientes.
Esse cuidado com as pessoas nos levou a conquistar, em 2025, o reconhecimento como top 3 melhores instituições financeiras para se trabalhar no Brasil, ocupando a 3ª posição no ranking Great Place To Work. Um orgulho que reforça nosso compromisso de colocar o Jeito Bmg de Ser em prática todos os dias.
Esses pilares impulsionam uma transformação contínua, promovendo revisões diárias de processos, da jornada do cliente, da tomada de decisão e da forma como os times se conectam para gerar valor. No Bmg, somos movidos por fazer diferente e melhor, com integridade, simplicidade e um jeito único de ser: o Jeito Bmg.
**Responsabilidades e atribuições**
Durante o programa, o(a) aprendiz irá atuar nas seguintes frentes:
- ** Service Desk**: Apoio no atendimento de chamados de primeiro nível, registro e acompanhamento de tickets, orientação básica a usuários.
- ** Field**: Suporte presencial a usuários, instalação e configuração de equipamentos, acompanhamento de chamados de campo.
- ** Gestão de Ativos**: Apoio no controle de inventário de equipamentos de TI, conferência de movimentações, organização de ativos e atualização de sistemas de gestão.
**Requisitos e qualificações**
- Ter entre 17 e 24 anos;
- Interesse em tecnologia e suporte técnico;
- Boa comunicação, proatividade e vontade de aprender;
- Conhecimentos básicos em informática (pacote Office, sistemas operacionais)
**Diferenciais**:
- Graduando em alguma área de tecnologia;
- Power BI.
**Informações adicionais** Benefícios, saúde e bem-estar**
- Salário
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale Refeição;
- Vale transporte;
- Dress Code Flexível.
E aí? Quer vestir a camisa e brilhar em campo com um banco presente na vida de milhões de brasileiros e reconhecido como um dos melhores lugares para se trabalhar?
**#VamosPraCima**
**VENHA FAZER PARTE DO BANCO BMG!**
Estamos sempre em busca de pessoas que se identifiquem com a nossa cultura e que estejam prontas para contribuir com o sucesso do Banco Bmg. Com 94 anos de história, somos apaixonados por entregar o melhor para nossos clientes, que são o centro de tudo o que fazemos!
No Bmg, lideramos o mercado de crédito consignado, oferecendo crédito acessível a milhões de brasileiros. Com a maior rede de correspondentes bancários do país, impulsionamos o crescimento econômico local e levamos oportunidades para todo o Brasil.
**Educação e Desenvolvimento: Nossa Paixão pela Carreira das Pessoas**
Acreditamos que o desenvolvimento dos nossos colaboradores é essencial para o nosso sucesso. Por isso, oferecemos uma **plataforma educacional**, que disponibiliza acesso a graduação, pós-graduação, cursos de idiomas, cursos livres e mentorias. No Banco BMG, o aprendizado contínuo faz parte da nossa cultura!
**Diversidade e Inclusão**: Acreditamos que a diversidade nos fortalece. Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, onde você pode ser quem você é e trazer o melhor de si. Valorizamos as diferenças e acreditamos que elas são fundamentais para o nosso sucesso.
**É pelos nossos clientes que vestimos a camisa e nos dedicamos para**executar cada jogada com excelência**!**: