Principais responsabilidadesPrestar suporte à equipe de vendas em suas atividades diáriasAuxiliar no atendimento aos clientes via Whatsapp, telefone, e-mail e outras plataformasAuxliar na elaboração e/ou envio de orçamentos, sob supervisão dos vendedoresAtualizar cadastros de clientes e manter o CRM organizadoAcompanhar o funil de oportunidades e realizar o follow-up com clientes mediante orientaçãoRealizar lançamentos de pedidos no sistema e acompanhar o fluxo até a aprovaçãoVerificar disponibilidade de produtos e prazos de entregaComunicar-se com departamentos para apoio à liberação dos pedidosOrganizar o ambiente de trabalho e arquivos digitais da área comercialMonitorar e acompanhar o mercado e a concorrênciaAgendar reuniões com clientes, apresentar produtos e serviços de maneira clara e objetivaPromover os produtos e serviços da empresa visando o cumprimento de metasNegociar com fornecedores quando orientado Requisitos Obrigatórios:Conhecimento básico em informáticaNoções de atendimento ao cliente e apoio comercialSistemas ERP e plataforma de orçamento Desejáveis:Conhecimento em produtos e soluções de material elétrico, MRO, EPI s e ferramentas Benefícios: Vale Refeição e Vale Alimentação no cartão de benefícios Caju (aceito no iFood); Plano de Saúde e Seguro de Vida; Vale Transporte; Parcerias Colab+ com TotalPass, Avus e Starbem.