Gestão de Cobrança de clientes de pequeno, médio e grande porte Conhecimento e aplicação de Régua de Cobrança Gestão de Cobrança Amigável, através de Escritório de Cobrança Parceiro Cálculo de Provisão de Créditos de Liquidação Duvidosa Gestão de Cobrança Judicial Conhecimento do processo O2C (order to cash) Atuar em melhoria de processos, através do acompanhamento de métricas, evolução de KPI’s, identificação de causas raiz de problemas e proposição de planos de ação. (melhoria contínua) Desenvolver relatórios de acompanhamento de performance Gestão por metas mensais: recuperação de inadimplência e performance de recebimento do contas a receber mensal Gestão de Contas a Receber: processamento de arquivos remessa/retorno, identificação de depósitos, baixas e contabilizações DIFERENCIAIS Conhecimento em Análise de Crédito é um diferencial Cobrança de Clientes localizados no exterior/Latam (Exportação), incluindo operações de câmbio Gestão de Cobrança Intercompany (Mútuo) REQUIREMENTS: Education Required: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia Work Experience: 2 a 3 anos de experiência cobrando Indústrias (pequenas, médias ou grandes) Ter trabalhado em empresas multinacionais é um diferencial Knowledge/Skills Required: Conhecimento dos Principais KPI’s da área (Working Capital, DSO, Past Due) Atuação em gestão por metas Comunicativo (a) Bom relacionamento interpessoal Facilidade com cálculos matemáticos Desenvoltura na escrita e fala da língua portuguesa, análise e interpretação de texto Habilidade para identificar possíveis riscos e propor soluções Comprometimento com prazos Raciocínio analítico Pro-atividade Organização e administração do tempo Cooperação Special Qualifications: Inglês Intermediário/Avançado Excel Avançado ERP Oracle (diferencial) When you join us, you’ll also be joining Danaher’s global organization, where 69,000 people wake up every day determined to help our customers win. As an associate, you’ll try new things, work hard, and advance your skills with guidance from dedicated leaders, all with the support of powerful Danaher Business System tools and the stability of a tested organization. At Danaher, we value diversity and the existence of similarities and differences, both visible and not, found in our workforce, workplace and throughout the markets we serve. Our associates, customers and shareholders contribute unique and different perspectives as a result of these diverse attributes. If you’ve ever wondered what’s within you, there’s no better time to find out.