FAVOR LER AS ESPECIFICAÇÕES ABAIXO ANTES DE SE CANDIDATAR ÀS VAGAS
2 VAGAS
Carga horária: 6h diárias (segunda a sexta-feira)
Bolsa estágio: 800,00 + Auxílio transporte + Seguro de vida
Início: Imediato
Perfil Ideal
* Estudante de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais,
Seguros ou áreas correlatas;
* Boa comunicação verbal e escrita, com postura proativa e empática;
* Perfil organizado, resiliente e com foco em processos e resultados;
* Capacidade de lidar com múltiplas demandas e senso de prioridade;
* Conhecimento básico em Excel e sistemas de CRM será um diferencial;
* Afinidade com o setor de seguros e interesse em desenvolver carreira no mercado.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Realizar atendimento inicial de clientes por WhatsApp, telefone e e-mail com postura
acolhedora e consultiva;
* Acompanhar o ciclo completo do cliente (prospecção cotação fechamento
pós-venda).
* Coletar dados dos clientes para simulações e cotações de planos;
* Realizar orçamentos em parceria com as seguradoras e gerar propostas comerciais
personalizadas;
* Criar comparativos de planos e enviar apresentações profissionais em PDF/WhatsApp;
* Garantir que todos os documentos e informações estejam atualizados para envio
imediato das propostas.
* Atualizar planilhas de vendas, boletos e status de propostas em tempo real;